segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dia das Mães

Olha eu aqui de novo...e depois de tanto tempo!
Sabe como é, o tempo é curto!
Mas, ontem foi um dia importante e muito especial para mim e para todas as mulheres que são mães. E digo mães não só para aquelas que pariram seus filhos mas, para todas as que escolheram acolher e amar filhos do coração.
Sabe aquele dia que amanhece diferente com perfume de amor no ar?
E embora se diga que Dia das Mães é todo dia e eu concorde, talvez por conta do apelo consumista da mídia e das inúmeras lindas mensagens e declarações de afeto enviadas, o dia acabe se transformando num grande acontecimento e a gente entre no clima de comemoração e aconchego com aqueles seres maravilhosos que são os nossos filhos.
Fui almoçar com marido e filhas para celebrar um momento juntos, uma oportunidade memorável de ouvir, de falar, de trocar idéias e até de reclamar os dissabores dos dias comuns. E de receber um carinho em forma de presente que recebi com muita alegria claro!
Foi muito bom e são estes momentos que devemos preservar, se possível gravar na memória pois sei que no coração está guardado para sempre.
Agradeço ao Senhor a cada dia por esta oportunidade: de poder conviver com as minhas filhas, de amá-las e de ser amada por elas.
E peço também ao Senhor que abençoe todas as MÃES todos os dias das suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário