Estava pensando: Um blog é um diário, daqueles que eu escrevia na adolescência e por sinal, a d o r a v a!
Só que agora todo mundo pode ter acesso, ler, refletir e comentar. Nada mais é sigiloso depois da internet...
Os políticos estão aí pra provar essa tese. Tudo vai parar na mídia e haja ventilador pra tanta porcaria! Tudo se descobre e a gente fica com cara de paisagem vendo alguns castelos ruirem.
A onda das manifestações no Brasil ainda continua e eu sinceramente achava que, com o fim da Copa das Confederações, o negócio ia pro brejo. No meio de tantas questões pertinentes e denúncias sérias apareceram os oportunistas e vândalos usando o povo nas ruas para se infiltrarem e tornarem os protestos caóticos., regados à cenas de violência e guerra. E foi a net quem mostrou a realidade dos fatos.
E é tanta coisa, que às vezes me perco no que tinha em mente pra escrever. Só sei que continuo na ativa, tentando colocar meus pensamentos de forma explicável nesse meu blog/diário.
Estou no trabalho cumprindo a carga horária imposta meio sem ter o que fazer, pois estamos no mês de julho, férias nas escolas e recesso em sistema de rodízio na Secretaria de Educação. Freud explica...
Aí venho pro blog me distrair e matar o tempo. Sexta- feira!
Semana que vem quem está de folga sou eu. IIIUUUUPPPIIIIIII! Nada muito diferente, afinal não vou viajar nem curtir fora de casa. Mas já estou sonhando com descanso, muitos filmes e acesso às últimas notícias do meu país em tempo real na TV. Dilma ou Lula? As apostas já começaram! Quem vai pagar o Mensalão? Quantos "Caixa Alta" ainda irão usar o avião da FAB pra curtir um final de semana com a família? Essa é a do momento! Deixaram o Feliciano de lado depois do "Cura Gay" dar em nada e as flechas agora estão em outra direção. kkkk É Brasil! E continuo brasileira de carteirinha! Quero lá morar noutro lugar? Meu paraíso fiscal é aqui!
E sempre me reportando a este blog/diário pra contar minhas impressões sobre tudo.
Ah! Ontem ainda matei a saudade do meu ídolo Paul McCartney na HBO. Um filme que foi produzido por ele mostrando o planejamento do show beneficente realizado em New York em outubro de 2001, após a tragédia do 11 de setembro. Ele reuniu as feras da música pop e rock das antigas. Duas horas de filme com direito a LET IT BE no final, cantado por todos. Sensacional!
E, estou me despedindo, por hoje, é claro. Afinal esse é o meu blog ou o meu diário!
Bye!

Nenhum comentário:
Postar um comentário